Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Amiga de Selena ficou dois meses sem se mexer após doar um rim à cantora

"Eu não podia fazer nenhuma atividade. Tudo o que eu podia fazer era andar. Isso foi muito difícil para mim.", confessou Francia Raisa.

Amiga de Selena ficou dois meses sem se mexer após doar um rim à cantora

Francia Raisa, a amiga de Selena Gomes que se disponibilizou para lhe doar um rim, voltou a falar sobre a cirurgia e revelou alguns pormenores inéditos.

A jovem aspirante a atriz confessou que foi difícil para si ver a cantora recuperar rapidamente da operação, enquanto ela foi forçada a ficar em repouso durante dois meses. “Eu sou uma pessoa muito ativa e o meu médico disse que eu não poderia me mover durante dois meses.”, afirmou em entrevista ao programa de Harry Connick Jr.

“Eu não podia fazer nenhuma atividade. Tudo o que eu podia fazer era andar. Isso foi muito difícil para mim.”, acrescentou a atriz, que na época precisava de ajuda até para conseguir tomar banho. 

Francia falou ainda sobre as dificuldades de ser dadora de um órgão “que não precisavas de perder”, mas garante que voltava a passar pelo mesmo processo caso fosse necessário. “Ela sentiu-se mal por me ter feito passar por isso porque somos apenas amigas, não sou da sua família nem nada. Bem, agora sou sim. Ela tem meu sangue”, concluiu a amiga de Selena.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório