Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Michael Jackson: Família crítica produtor que o acusa de "roubar" músicas

"Ele tem um pouco de inveja de Michael, porque nunca tinha trabalhado com alguém com tamanho talento.", afirma o pai do artista.

Michael Jackson: Família crítica produtor que o acusa de "roubar" músicas

Numa entrevista recente, o antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, acusou o cantor de ter “roubado muitas músicas” durante a sua carreira.

Estas declarações não caíram bem à família e aos fãs do músico, que já se pronunciaram publicamente sobre o caso. De acordo com o Page Six, um familiar próximo do artista chegou mesmo a afirmar que o produtor  “deve estar nos primeiros estágios de demência”.

Quem também não ficou indiferente à polémica foi Joe Jackson, pai do artista, que garantiu que tudo não passa de inveja de Jones. “Ele tem um pouco de inveja de Michael, porque nunca tinha trabalhado com alguém com tamanho talento.”, afirmou Joe, lembrando ainda que algumas das músicas 'roubadas' foram produzidas pelo acusador.

“Ele acusa meu filho de as ter roubado, mas ele foi produtor de duas delas [‘Billie Jean’ e ‘State o Independence’], então se alguém está errado, deve ser o Quincy., rematou o pai de Michael Jackson.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório