Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Com os filhos doentes, Carolina Deslandes vive "dias de aflição"

A cantora e os seus dois filhos, Santiago e Benjamim, estiveram de cama durante toda a semana.

Com os filhos doentes, Carolina Deslandes vive "dias de aflição"

Carolina Deslandes voltou a suar as redes sociais para partilhar com os seus seguidores um sentido desabafo, onde confessa ter vivido uma semana difícil. A cantora e os seus dois filhos, Santiago e Benjamim, adoeceram e entre “noites no hospital” viveram momentos de aflição.

“Mais uma semana em que estivemos todos de cama. Mais noites no hospital, dias de aflição, e uma mão cheia chega para o número de horas que dormi.”, escreveu a cantora na legenda de uma foto, onde mostra o pequeno Santiago.

Apesar das dificuldades, a cantora garante ter encontrado um motivo para sorrir no facto do marido participar no Festival da Canção este domingo, dia 18, e no sucesso da sua nova música.

“Mas há sempre um motivo para sorrir, há sempre uma luz nova! O pai Diogo Clemente vai ao festival da canção este domingo e estamos a contar os dias. O Diogo compôs uma das canções mais bonitas que já ouvi na vida e mal posso esperar que a ouçam na voz incrível do Peu.”, acrescentou. “Obrigada por todas as mensagens que recebi esta semana. O nosso avião de papel é numero 1! Seguimos juntos, obrigada a todos”, concluiu a artsta referindo-se ao single 'Avião de Papel' feito em parceria com Rui Veloso.

Mais uma semana em que estivemos todos de cama. Mais noites no hospital, dias de aflição, e uma mão cheia chega para o número de horas que dormi. Mas há sempre um motivo para sorrir, há sempre uma luz nova! O pai @diogoclementemusic vai ao festival da canção este domingo e estamos a contar os dias. O Diogo compôs uma das canções mais bonitas que já ouvi na vida e mal posso esperar que a ouçam na voz incrível do Peu  Obrigada por todas as mensagens que recebi esta semana. O nosso avião de papel é numero 1! Seguimos juntos, obrigada a todos 

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 16 de Fev, 2018 às 1:08 PST

Na tarde de sábado, dia 17, a artista voltou a atualizar os seus seguidores de Instagram sobre o estado de saúde dos seus bebés. “Meu Pés de Goma. Finalmente a melhorar”, escreveu a artista na legenda de uma foto, onde surge de máscara hospitalar com o filho mais novo, Benjamim, ao colo.

Meu Pés de Goma. Finalmente a melhorar 

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 17 de Fev, 2018 às 8:04 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório