Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Acusada de estar magra demais, Marquezine diz: "O meu corpo pediu ajuda"

A namorada de Neymar falou das mudanças físicas por que passou ao longo dos últimos meses.

Notícias ao Minuto

11:34 - 16/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Forma física

Bruna Marquezine é uma das artistas que mais dá que falar no Brasil, não só pelo seu talento para a representação, mas também pela sua beleza e boa forma física.

Contudo, nem tudo na vida da estrela no que diz respeito à imagem é um mar de rosas e esta faceta ficou bem demonstrada durante uma entrevista que deu à revista Glamour.

“Cuidei [do corpo] pelo trabalho, depois porque fiquei preocupada com a minha saúde. Sempre foquei na estética e tinha um discurso meio hipócrita, de ‘ah, o importante é a saúde’, mas me conscientizei mesmo nesse último ano. Comecei a ficar meio preocupada com umas questões de tiroide e rim. Não andava sendo muito bom com meu corpo. Tomei uns sustinhos, nada grave, mas comecei a me cuidar”, começa por referir.

Entretanto, a namorada de Neymar refere que os resultados estão a compensar todo o seu esforço. “E estou sentindo tanto prazer nisso! Primeiro, busquei um médico para cuidar da parte hormonal. Vocês, homens, não sofrem tanto com isso, mas nós, mulheres, sim. Então, fui botar tudo no lugar, ver o que estava precisando repor. Me dediquei muito mais à academia. Sempre tive muita preguiça. Ainda tenho, mas comecei a diversificar os treinos. Faço funcional, musculação e treino com eletroestimulação. E passei a me alimentar melhor mesmo. Foi meu corpo quem pediu ajuda”, sublinha.

De recordar que há algum tempo, vários seguidores da estrela da Globo criticaram o seu corpo, referindo que estava magra demais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório