Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Novo projeto: Aos 63 anos, Luísa Castel-Branco torna-se youtuber

'Especialista em Coisa Nenhuma' é o nome do novo canal de Youtube da comentadora.

Novo projeto: Aos 63 anos, Luísa Castel-Branco torna-se youtuber

Luisa Castel-Branco apresentou esta terça-feria, dia 13, o seu novo projeto profissional. Aos 63 anos, a comentadora televisiva, escritora e antiga apresentadora, resolveu estrear-se nas plataformas tecnológicas e lançar o seu próprio canal de Youtube.

'Especialista em Coisa Nenhuma' é o nome do canal, onde serão lançados novos vídeos todas as quintas-feiras às 11 horas.

"Tenho 63 anos (quase 64...) e valha-me Deus. Cá estou a estrear um canal no YouTube com esta idade. Não dizem que este país é para ‘velhos’? Bom, espero que gostem", escreveu Luísa na descrição do seu vídeo de estreia, onde explicou em que irá consistir este desafio.

"O que é este projeto? Cada dia vai ser uma coisa diferente, vai passar de certeza esta ideia que eu tenho de mim mesma que é ser especialista em coisa nenhuma", afirma. "O ser especialista em coisa nenhum é, sem nenhuma formação especifica, descobrir a melhor forma para facilitar, para atingir um objetivo, para ser feliz ou pelo menos para procurar a felicidade", concluiu a 'nova' youtuber. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório