Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ex-mulher de Bruno de Carvalho revoltada com acusações "injuriosas"

Cláudia Dias Gomes garante que nunca impediu o ex-marido de ver a filha, Diana.

Ex-mulher de Bruno de Carvalho revoltada com acusações "injuriosas"

Cláudia Dias Gomes publicou este domingo, dia 11, na sua página oficial de Facebook um comunicado onde esclarece que são falsas, “graves e injuriosas”, as notícias que a acusam de ter colocado uma acção judicial contra o ex-marido, Bruno de Carvalho.

“É totalmente falso que tenha colocado qualquer ação judicial ao Pai da Diana”, começa por dizer Cláudia, que garante nunca ter impedido o presidente do Sporting de ver a filha.

“É deplorável a acusação ou a alusão feita seja por quem for e através de que forma fôr, de que alguma vez tenha impedido ou queira impedir a Diana de ver o Pai”, recorde-se que Diana, de três anos, é a única filha em comum entre o ex-casal.

Confirmando a existência de uma ação judicial, Cláudia Dias Gomes garante que a mesma foi colocada por Bruno de Carvalho “com o intuito de resolver questões pontuais”. “Contudo, este assunto referente ao foro familiar privado, será tratado nas instâncias próprias para o efeito e não discutido em praça pública”, afirma.

Por fim, a ex-mulher do dirigente leonino deixou claro não estar disposta a ver a filha envolvida em “campanhas eleitorais que lhe são completamente alheias”. “Trata-se da minha filha e a proteção dos seus interesses e bem-estar estará sempre acima de tudo”, rematou Cláudia Dias Gomes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório