Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Representar é mais importante do que cuidar de um filho"

Marcos Caruso tem dois filhos, Caetano e Mari.

"Representar é mais importante do que cuidar de um filho"
Notícias ao Minuto

20:00 - 10/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Marcos Caruso

Depois de ter recordado a sua infância difícil durante o programa ‘Alta Definição’, da SIC, Marcos Caruso falou ainda do grande amor que tem pela sua profissão.

Aos 65 anos, pai de Caetano e Mari, o ator confessa que para si a representação “é mais importante do que cuidar de um filho”.

Fui muito bom pai e fui muito requisitado profissionalmente. Se eu tiver que escolher entre as duas coisas, prefiro a minha profissão. Muitas pessoas vão ficar assustadas com essa resposta. Eu amo a minha profissão, amo fazer teatro, amo representar. Vim para este mundo para fazer isto. Não quero ser o melhor, o mais importante, o mais famoso… eu quero fazer, interpretar, representar. Fazer as pessoas sorrir, emocionarem-se , refletirem… Isto é mais importante do que cuidar de um filho. Pode parecer chocante… Claro que eu vou cuidar, não sou idiota, mas entre os dois, colo a minha profissão em primeiro lugar”, afirmou, frisando que tem uma boa e forte ligação com os filhos.

“Mas Deus foi tão grande para comigo que eu fiz as duas coisas muito bem feitas. O meu filho hoje é o meu grande amigo, a minha filha também. Temos uma relação mais de amizade do que de pai para filho”, acrescentou.

Não foi só na infância que viveu momentos difíceis. Houve uma altura na sua vida em que esteve cinco meses sem trabalho, com dois filhos para criar. 

Meu Deus, com dois filhos sem ter comida para pôr na mesa. Um mês, dois, sem querer pedir dinheiro ao meu pai porque ele queria que eu fosse advogado. Três meses penhorei as joias da minha mãe. […] No quinto mês sai e comprei uma máquina de escrever. Voltei para casa e a minha mulher falou: Você é louco. Não temos dinheiro para pôr comida na mesa e você comprou a máquina’. E eu disse: ‘Dessa máquina é que vai sair o dinheiro’”, recordou.

Foi nessa altura que começou a escreveu a peça ‘Trair e coçar é só para começar’, que está em cartaz no Brasil há 31 anos. “Tenho a certeza que a necessidade é mãe da criatividade”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório