Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Felipa Garnel quer Bruno de Carvalho fora do clube. Presidente reage

"Este Bruno de Carvalho é um alarve, um ordinário", começou por dizer a apresentadora. Palavras que não deixaram o presidente do Sporting ficar indiferente.

Felipa Garnel quer Bruno de Carvalho fora do clube. Presidente reage

Bruno de Carvalho deixou nas mãos da Assembleia Geral, que está agendada para dia 17 de fevereiro, a decisão de continuar ou não a dirigir os leões.

Uma questão que não reúne consenso entre os sportinguistas, havendo quem o queira fora do clube, como é o caso de Felipa Garnel.

Recentemente, a apresentadora recorreu às redes sociais para deixar a sua opinião.

“Este Bruno de Carvalho é um alarve, um ordinário. Nenhum sportinguista se deveria rever nas atrocidades que ele diz, na forma vil como trata as pessoas, na maneira rasca com que conduz o seu mandato. ‘Quando durmo, durmo com os três olhos fechados’, é apenas uma das suas últimas pérolas… Como já aqui disse várias vezes, sempre fui, sou e serei Sporting até morrer, mas neste momento tudo o que quero é que os resultados do meu clube sejam maus para ver se este energúmeno sai do ‘poleiro’ de uma vez por todas. Palavra de honra que dou por mim a torcer para que o Sporting não ganhe, pois, talvez, com maus resultados, os que votaram e votam nele acordem para a vida. Que vergonha. E que nojo”, disse a figura pública no Facebook.

Palavras que não deixaram o presidente do Sporting ficar indiferente. “Da saga: não existem sportinguistas que desejam a derrota do Clube… Quando um dia nos cruzarmos eu vou dizer-lhe ao ouvido o que disseram a minha mulher, filha, pai e mãe sobre si... Quanto a mim só lhe desejo saúde… Beijos tia e bom chá! Não se esqueça de não abusar do chá preto por obséquio, faz um mal terrível ao palato. Bem haja tia! Fofuras para si”, respondeu Bruno de Carvalho.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório