Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Paris Hilton poderá ter três vestidos de noiva: "Adoro mudar de roupa"

A celebridade não podia estar mais feliz nesta fase da sua vida e já pensa nos detalhes do grande dia.

Paris Hilton poderá ter três vestidos de noiva: "Adoro mudar de roupa"

Depois de ter anunciado o noivado, Paris Hilton pensa em todos os detalhes do casamento e deseja que se seja um dia perfeito.

Prestes a subir ao altar para trocar as alianças com Chris Zylka, a celebridade tem vindo a falar com a imprensa sobre os pormenores, sendo que ainda não foi escolhida a data do casamento.

“Tenho viajado muito desde que fiquei noiva, por isso vou-me encontrar com a minha mãe em breve”, começou por dizer a socialite. “Estamos sempre a falar ao telefone para discutir sobre a data e o local. Há muito para planear”, acrescentou.

Uma vez que tem uma agenda agitada, Paris confessou que acaba por se tornar “difícil planear” o casamento. “Tenho amigos e família em todo o lado e quero que seja um dia perfeito”, continuou.

Em relação ao vestido, a celebridade afirmou que já foi contactada por vários estilistas, mas ainda não tomou nenhuma decisão, como adianta o E! News. Aliás, provavelmente, não vai ter um vestido de noiva, mas sim três.

“Tenho recebido muitas chamadas de diferentes estilistas”, contou, referindo que está neste momento a “tentar escolher” a pessoa que irá vesti-la. “É difícil escolher. Eu adoro mudar de roupa. É importante ter um vestido pré-casamento, o vestido de casamento e outro para a festa que vem depois”, confessou.

A pensar em todos os detalhes do casamento, Paris Hilton prepara-se ainda para lançar uma nova música, intitulada ‘I Need You’. “É sobre o amor da minha vida – o meu noivo”, explicou. O single será lançado no Dia dos Namorados.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório