Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Os festejos efusivos de Cooper e o anúncio de Ronaldo assistido por Irina

A modelo e o ator estiveram no Super Bowl e não passaram despercebidos.

Os festejos efusivos de Cooper e o anúncio de Ronaldo assistido por Irina

Foram muitas as caras conhecidas que estiveram no Super Bowl, na noite de domingo. Entre os famosos presentes, destaca-se Irina Shayk e Bradley Cooper.

O casal viveu intensamente a 52ª edição da final da National Football League, em especial o ator, que não conteve a emoção no momento em que os Philadelphia Eagles sagraram-se campeões.

Pela primeira vez, a equipa da sua terra natal venceu o campeonato de futebol americano, e os festejos efusivos de Bradley Cooper não passaram despercebidos.

Também pela primeira vez, Cristiano Ronaldo foi o protagonista de uma produção publicitária que foi transmitida no Super Bowl. Um anúncio que esteve sob o olhar da sua ex-namorada, Irina Shayk, com quem manteve uma relação durante cinco anos.

Recorde-se que Irina e Ronaldo terminaram o namoro em 2015. Atualmente, a modelo mantém uma relação com Bradley Cooper, com quem tem uma filha em comum, Lea, que nasceu em março do ano passado. Por sua vez, o craque português também tem atualmente o coração preenchido. Desde 2017 que Georgina Rodríguez está oficialmente junto do futebolista, com quem tem uma filha, Alana Martina, de três meses. O capitão da Seleção Nacional é ainda pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos, Eva e Mateo, de oito meses.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório