Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Após derrota no Super Bowl, Gisele Bündchen consola o marido

"Estamos incrivelmente orgulhosos de ti porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que tu dedicas para te tornares o melhor no que fazes", escreveu a modelo.

Após derrota no Super Bowl, Gisele Bündchen consola o marido

No último domingo, dia quatro, decorreu o famoso Super Bowl – final do campeonato americano, onde New England Patriots e o Philadelphia Eagles se defrontaram.

A equipa de Tom Brady, que integra os New England Patriots, acabou por sair derrotada da partida. No entanto, o desportista contou com o apoio da mulher, Gisele Bündchen, que esteve ao seu lado neste momento difícil.

A modelo publicou no Instagram uma foto onde abraça o marido e escreveu: “Parabéns Patriots por dares o teu melhor e ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de ti porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que tu dedicas para te tornares o melhor no que fazes. Nós amamos-te”.

Congratulations Eagles for winning the Super bowl, what a game that was! Congratulations Patriots for giving your best and to my love, we are incredibly proud of you because we are able to see ever day all the commitment, sacrifice and hard work that you have devoted to become the best in what you do. We love you!  Parabéns Eagles por ganhar o Super bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!

Uma publicação partilhada por Gisele Bündchen (@gisele) a 5 de Fev, 2018 às 5:15 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório