Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet salvam fã com cancro ao pagar tratamento

Ambos os atores ajudaram a custear um tratamento de uma mulher diagnosticada com cancro nos ovários.

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio decidiram ajudar uma fã inglesa, conforme revela o The Mirror. A fã, de nome Gemmma Nuttall, vive no condado de Lancashire, a norte de Inglaterra e foi diagnosticada com cancro nos ovários, numa altura em que estava grávida de 16 semanas.

Ora, como não queria prejudicar a bebé, Gemma optou por esperar pelo nascimento da menina e quando tal aconteceu, mãe e filha acabaram por ser submetidas a tratamentos intensivos. Entretanto, quando tudo parecia ter sido ultrapassado, a doença regressou e os médicos disseram que apenas restavam alguns meses de vida.

A sua última esperança era apenas uma tratamento de imunoterapia, realizado na Alemanha, de valor avultado. Na medida em que apenas conseguiu dinheiro para pagar a primeira sessão, Nuttall iniciou uma campanha para arrecadar fundos e qual não foi a sua surpresa quando foi contactada por um representante de Winslet.

“Estava tão nervosa, mas ela perguntou-me como estava sentir-me e como o meu tratamento estava a correr - ela queria ajudar”, revelou em entrevista ao jornal inglês, acrescentando que a atriz lhe fez uma doação muito elevada.

Recentemente, a mulher em questão recebeu a notícia de que estava curada, (embora que ainda necessite de fortalecer o seu organismo), podendo assim acompanhar o crescimento da filha, agora com três anos.

"Ela [Kate] salvou a minha vida. Se não fosse ela, talvez não estivesse aqui agora", garantiu.

Agora, Gemma referiu que a única coisa que falta é encontrar-se com a atriz, que faz questão de conhecer a menina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório