Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Marquezine sobre Neymar: "Muitas pessoas interferiram no nosso caminho"

A atriz brasileira falou da reconciliação com o jogador de futebol.

Marquezine sobre Neymar: "Muitas pessoas interferiram no nosso caminho"
Notícias ao Minuto

15:04 - 03/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Opinião

Bruna Marquezine falou sobre a sua reconciliação com Neymar. Em entrevista com Giovanna Ewbank para o seu canal de Youtube, a atriz afirmou: “É um amor. Acredito que é amor de verdade. Na Bíblia, diz que Deus é amor e toda vez que sinto amor por alguém ou alguma coisa me sinto muito próxima Dele”, afirmou, reafirmando a sua fé.

"Tenho uma sensação de paz, de preenchimento que é inexplicável. Diferentemente de qualquer outra coisa. Eu sinto isso pelo Neymar. A gente sempre sentiu isso e sempre se amou muito", ressalvou, visivelmente feliz com esta fase da sua vida.

Na mesma conversa, Bruna sublinhou que apesar de nunca ter faltado amor entre ela e o jogador de futebol, faltou maturidade. “Nunca faltou amor. Mas isso é o que sempre fez com que um voltasse para a vida do outro. Exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. Nos desencontramos por causa da distância e do trabalho. E muitas pessoas interferiram no nosso caminho”, confessou.

Durante o tempo em que estiveram separados, Marquezine referiu que ambos aproveitaram para cimentar a sua amizade e tornarem-se verdadeiramente na pessoa que ambos necessitavam para serem felizes.

“A gente pode estar junto e ser saudável para os dois. Ou então a gente tem que saber lidar com esse amor da melhor maneira para os dois. Passamos a cuidar do que não tínhamos cuidado. Temos que cuidar com a devida importância", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório