Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Reveladas fotografias 'inéditas' dos filhos de Ronaldo

A irmã de Georgina tem vindo a partilhar algumas fotografias nunca antes vistas.

Notícias ao Minuto

17:56 - 02/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Depois das fotografias que foram divulgadas pela família Aveiro, por Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, foram agora expostas ‘novas’ fotografias dos gémeos e da pequena Alana Martina.

Ivana Rodríguez, irmã de Georgina, decidiu tornar pública a sua conta do Instagram, onde tem vindo a partilhar alguns momentos ternurentos dos bebés, como pode ver nas imagens acima.

Logo no início do ano, Ivana recorreu a rede social para fazer um balanço de 2017, onde mostrou ainda algumas fotografias daqueles que encheram o seu ano, incluindo a família Aveiro.

“Feliz 2018 para todos! Deixamos para trás um ano intenso, com coisas difíceis e lindas. […] Entre sorrisos e lágrimas, mas sempre grata a Deus e ao Universo pelo bem que me traz, por conhecer tantas pessoas com grandes corações, com um bom interior”, escreveu na legenda das fotografias.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são pais da pequena Alana Martina, que nasceu em novembro do ano passado. O craque português é ainda pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos, Eva e Mateo, de sete meses. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório