Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Julio Iglesias e família foram espiados: Eis os pormenores 'mirabolantes'

Um homem de 40 anos, garante ser filho do cantor e de uma dançarina portuguesa, que se terá envolvido com Iglesias.

Julio Iglesias e família foram espiados: Eis os pormenores 'mirabolantes'

Julio Iglesias e o filho, Enrique Iglesias, foram espiados por detetives privados, avança a imprensa espanhola. O objetivo? Conseguir provar que Javier Sánchez, um homem de 40 anos que vive em Valência, é filho do cantor. Entretanto, a prova de que tanto se precisava para fazer o teste de ADN foi conseguida, sendo que os resultados apontaram para uma fiabilidade de 99,9%, conforme avançou o advogado de Sanchez, Fernando Osuna, ao El País.

A publicação adianta que a agência de detetives privados procurou saber os pormenores da intimidade dos sete membros da família de Iglesias, durante 18 dias.

No final de março de 2017, uma detetive de nome Lara viajou até Miami, onde vive o artista. No início, Lara começou por seguir Julio José, o filho que menos proteção tinha. Depois seguiu-se a filha Chabeli e ainda os três irmãos do artista: Carlos Luis, Jaime Nathaniel e Ruth. Os detetives conseguiram, inclusive, entrar em Indian Creek, uma ilha exclusivamente para famosos, mas acabaram por desistir devido à elevada vigilância que se percebia na zona. 

Após turnos de vigilância de 16 horas por dia, a grande oportunidade chegou às 14h do dia 24 de março. do ano passado: os detetives conseguiram uma garrafa de água por onde Julio Jose tinha bebido, após fazer surf numa praia.

Agora resta perceber se a prova servirá em tribunal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório