Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Carolina Deslandes: "Há dias em que me enervas. Mas porra, amo-te"

A cantora partilhou uma fotografia do primeiro dia em que trabalhou com Diogo Clemente, o seu atual companheiro.

Carolina Deslandes: "Há dias em que me enervas. Mas porra, amo-te"

Carolina Deslandes partilhou hoje com os seus seguidores nas redes sociais uma fotografia que mostra o início de algo muito especial na sua vida: a relação profissional com Diogo Clemente, aquele que viria a ser o pai dos seus filhos e companheiro.

“Esta fotografia foi tirada no primeiro dia em que trabalhamos juntos. Não dormi nas duas noites antes tal era a responsabilidade. Estava numa pilha de nervos (como se pode ver na minha cara) mas foi nesse dia que percebi que tinhas de ser tu a produzir os meus discos”, começa por explicar na sua página de Instagram.

“Anos mais tarde percebi que também serias tu o pai dos meus filhos. E hoje estamos na fase final do nosso primeiro disco juntos”, adianta, referindo-se ao seu próximo álbum que deverá estar disponível em breve e no qual fez um dueto com Rui Veloso.

Esta fotografia foi tirada no primeiro dia em que trabalhamos juntos. Não dormi nas duas noites antes tal era a responsabilidade. Estava numa pilha de nervos (como se pode ver na minha cara) mas foi nesse dia que percebi que tinhas de ser tu a produzir os meus discos. Anos mais tarde percebi que também serias tu o pai dos meus filhos. E hoje estamos na fase final do nosso primeiro disco juntos. Há dias em que me enervas, em que me fazes chamar-te nomes,em que me tiras mesmo do sério. Mas porra, amo-te. Amo-te como o amor se deve amar. Com muito de não me largues e também de não me chateies. Sinto que vivemos muitas vidas juntos antes desta. Que venham as próximas mil 

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 31 de Jan, 2018 às 1:13 PST

“Há dias em que me enervas, em que me fazes chamar-te nomes,em que me tiras mesmo do sério. Mas porra, amo-te. Amo-te como o amor se deve amar. Com muito de não me largues e também de não me chateies. Sinto que vivemos muitas vidas juntos antes desta. Que venham as próximas mil”, termina.

De recordar que o casal já tem dois filhos: Santiago, de um ano e Benjamim, de sete meses.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório