Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Namorado de Versace critica série sobre assassinato do estilista

"Não reflete a realidade", afirmou Antonio D’Amico.

Namorado de Versace critica série sobre assassinato do estilista

A segunda temporada de ‘American Crime Story - The Assassination of Gianni Versace’ continua a dar que falar no seio familiar do estilista.

Após um comunicado oficial ter revelado que o clã Versace está em desacordo com o roteiro da trama, foi a vez de Antonio D’Amico, que foi namorado do estilista, se pronunciar contra a série.

O modelo afirmou, em entrevista à People, que o projeto contém inúmeras imprecisões. “Partes significativas da série sobre o assassinato de Gianni Versace não refletem a realidade dos eventos que ocorreram. Eu sinto – junto com aqueles que me conhecem bem – que o meu personagem é uma deturpação de mim e de como era o nosso relacionamento“, disse D’Amico, que na trama é interpretado por Ricky Martin.

“Nem Gianni nem eu pensávamos casar ou ter filhos. Tudo o que queríamos era viver nossa relação de forma aberta – como nós fazíamos. Ficamos mais do que felizes de ter as nossas sobrinhas e sobrinhos e não estávamos a pensar ter os nossos próprios filhos“, reforçou o modelo, constatando as incoerências entre a relação de 15 anos que manteve com Versace e o que foi retratado na série.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório