Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

F. Cautela torna "público" o motivo que está a deixar a sua mãe orgulhosa

"Não sou destas coisas nestes fóruns, mas acho que hoje isto deve ser público", afirmou a apresentadora.

F. Cautela torna "público" o motivo que está a deixar a sua mãe orgulhosa

Filomena Cautela usou as redes sociais na manhã de terça-feira, dia 30, para de forma inédita partilhar um desabafo com os fãs.

Cautela vai apresentar o Festival da Eurovisão ao lado Catarina Furtado, Daniela Ruah e Sílvia Alberto, algo que está a deixar a mãe da anfitriã do ‘5 Para a Meia Noite’ muito orgulhosa.

No Instagram, a apresentadora falou publicamente sobre a admiração que a sua progenitora tem por duas das suas colegas, Catarina Furtado e Sílvia Alberto, e revelou que estar ao lado delas a deixa de sorriso na cara.

“Ainda sobre o dia de ontem... A minha mãe adorava a Catarina Furtado e a Sílvia Alberto e sempre que estou ao lado delas eu sei que somewhere, ela sorri. Não sou destas coisas nestes fóruns, mas acho que hoje isto deve ser público. Obrigada maravilhosas por me fazerem sentir sempre tão feliz.”, escreveu Filomena na legenda de uma foto, ode surge ao lado de Catarina Furtado e Sílvia Alberto.

Ainda sobre o dia de ontem... A minha mãe adorava a @catarinafurtadooficial e a @silviaalberto.oficial e sempre que estou ao lado delas eu sei que somewhere, ela sorri. Não sou destas coisas nestes fóruns mas acho que hoje isto deve ser público. Obrigada maravilhosas por me fazerem sentir sempre tão feliz. Eurobabes rule. #tbt #eurobabes #eueovision #agoranos

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 30 de Jan, 2018 às 2:31 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório