Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Tom Brady: Chamaram a filha de "pirralha irritante" e ele respondeu assim

O marido da manequim brasileira Gisele Bündchen revelou-se indignado com os comentários feitos em relação à filha mais nova.

Tom Brady: Chamaram a filha de "pirralha irritante" e ele respondeu assim
Notícias ao Minuto

10:23 - 30/01/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Marido de Bündchen

Recentemente, os fãs de Tom Brady puderam ver um outro lado do jogador de futebol americano num documentário sobre a sua vida intitulado ‘Tom vs Time’. Nele, o atleta surge acompanhado pelos filhos numa rotina normal em casa, por vezes, bastante agitada. 

Na sequência do documentário,  Alex Reimer, um DJ que trabalha numa rádio com a qual Brady tinha vindo a colaborar há anos como comentador desportivo, fez um comentário de mau gosto em relação à filha mais nova do jogador de futebol americano. 

“Penso que a primeira cena foi muito teatral. O Tom na cozinha e a filha a ser uma pirralha irritante”, terá dito na altura, em relação ao documentário.

Perante tais palavras, o marido de Gisele Bündchen mostrou-se bastante indignado e decidiu suspender a sua colaboração com a rádio de Boston, não referindo quando é que estaria disposto a regressar: “Eu tentei sempre ir ao programa durante anos e mostrar o meu respeito por vocês. Sempre procurei fazer um bom trabalho. Mas é dececionante quando ouves isto. A minha filha, ou qualquer criança, certamente não merece", desabafou. "Realmente não tenho muito a dizer nesta manhã. Talvez fale convosco noutro momento", completou.

Entretanto, a imprensa internacional revela que o DJ acabou por ser suspenso na sequência desta história. Contudo, numa entrevista recente, Brady afirmou que não gostaria que o mesmo fosse despedido por causa do infortúnio e que "iria odiar isso". 

De recordar que Tom é pai de John, com 10 anos (fruto do relacionamento com Bridget Moynahan), de Benjamim, de oito anos, e de Vivian, de cinco, ambos frutos do casamento com a manequim brasileira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório