Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Luana Piovani vem viver para Portugal com a família

A mudança está prevista para o final de 2019.

Luana Piovani vem viver para Portugal com a família

Luana Piovani ir-se-á juntar à lista de celebridades que quer morar em Portugal. Conforme a própria partilhou no seu canal de Youtube, a mudança está prevista para o final de 2019 e que o local escolhido para viver com o seu marido, o surfista Pedro Scooby e os três filhos será Cascais.

"Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Cascais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros. Estamos pensando em levar uma das babás [amas]", começou por revelar, partilhando assim os seus planos.

Também no mesmo vídeo, a artista referiu as inúmeras vantagens que encontrou por viver em Portugal. “Fizemos uma visita a Portugal e ficamos encantados. É o lugar mais solar da Europa, tem pessoas recetivas, voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa. Já fiz pesquisei casas lá e é mais barato o aluguer em Cascais do que a gente paga no Rio [de Janeiro]. Também tem a vantagem de ser a mesma língua. Posso fazer teatro lá e levar as últimas três peças que fiz aqui”, remata.

No mesmo âmbito, Luana acredita que os filhos adaptar-se-ão muito bem à realidade lusitana.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório