Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

A emotiva mensagem da mãe de Nonô à filha

"Se hoje nada temo, em ti vi a cor da coragem", escreveu Vanessa Afonso.

A emotiva mensagem da mãe de Nonô à filha

Passaram quatro anos da sua morte, mas o país dificilmente esquecerá o rosto de doçura da pequena Nonô - como ficou carinhosamente lembrada. Este sábado, dia 27, a menina completaria 9 anos e foi pelas emotivas palavras da mãe, Vanessa Afonso, que a data foi assinalada nas redes sociais. 

"Recordo-me como se fosse agora, da vivacidade do teu olhar, quando te deste conta que tinhas chegado a este mundo. Recordo-me de estranhar a profundidade e certeza com que me olhavas olho no olho, como que a dizer-me 'Eu conheço-te, eu escolhi-te'", começou por escrever na página 'Os Aprendizes da Nonô'. 

"Que sorte a minha, que sorte a nossa que soubemos aproveitar tão bem, cada um dos minutos que Deus nos concedeu juntas, verdade, meu amor?", continuou. 

Nonô faleceu vítima de cancro, depois de uma longa batalha contra a doença. O longo e duro processo serviu de inspiração para milhares de pessoas, facto que Vanessa destacou, nomeadamente pela aprendizagem que foi para si enquanto mãe. 

"Hoje não te quero dizer o quanto sinto a tua falta e o vazio por ti deixado na minha vida. Hoje quero agradecer-te pelo tempo que me deste e tudo o que vivi ao teu lado", afirmou. 

"Se hoje sei o que é sorrir perante a dor, tu mo ensinaste. Se hoje nada temo, em ti vi a cor da coragem. Se hoje espero pelo amanhã, é para que em mim viva a promessa de que voltaremos a estar juntas. Obrigada, luz da minha vida, pela honra que me deste ao me permitires ser a tua mãe", acrescentou.

Leia o texto na íntegra aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório