Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Amamentar em público? Blaya responde com rap em homenagem às mães

A artista é frequentemente alvo de críticas por partilhar imagens a amamentar.

Amamentar em público? Blaya responde com rap em homenagem às mães

Na manhã deste sábado, Blaya partilhou um vídeo em homenagem a todas as mães que amamentam. Frequentemente alvo de críticas por partilhar publicamente imagens a amamentar, a artista decidiu 'responder' com uma música improvisada. 

Enquanto tirava leite com uma bomba, Blaya aproveitou o som da máquina para criar alguns versos alusivos ao tão polémico tema. 

"Estou aqui com a minha bomba a tirar leite como uma tonta / Não interessa se alguém entra e olha / Tiro o meu leite e vou embora", começa por cantar. 

Mãe de Aura há cinco meses, a bailarina tem conciliado a maternidade com a vida artística, algo que também fez questão de mencionar na letra da canção. 

"Vida de mama que dá mama / E viaja ao fim de semana / Daqui a pouco elas tão cheias outra vez", acrescenta. 

Na caixa de comentários muitas foram as mensagens de solidariedade para com a cantora. "Também estou a dar leite. Sei bem o que é sentir puxões e mamas em pedra", escreveu uma seguidora. "Como compreendo. Quando comecei a trabalhar, fechava-me na casa de banho para tirar leite. Nunca tinha pensado em cantar ao som da máquina, tinha sido bem mais animado", disse outra. 

 Estou aqui com a minha bomba a tirar leite como uma tonta Não interessa se alguém entra e olha Tiro o meu leite e vou embora Vida de mama que da mama E viaja ao fim de semana Daqui a pouco elas tão cheias outra vez Imagem se em vez de duas elas fossem 3 Passava o dia nisto! Porque elas ficam mesmo em pedra Se não doesse tanto Sérvia pra me suavizar a queda E ela faz hm hm hm!!

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 27 de Jan, 2018 às 2:28 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório