Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Rita Pereira grava cenas 'duras': "Punhos amarrados, gritos e frio"

A atriz falou sobre a experiência que viveu esta sexta-feria, dia 26, nas gravações da novela 'A Herdeira', da TVI.

Rita Pereira grava cenas 'duras': "Punhos amarrados, gritos e frio"

Rita Pereira viveu esta sexta-feira, dia 26, momentos de grande dificuldade durante as gravações da novela ‘A Herdeira’, da TVI.

A atriz partilhou com os seus seguidores do Instagram um relato de como foi a experiência de estar num tanque cheio de água, amarrada e tremendo de frio.

“Esta imagem descreve o meu dia de hoje. Um tanque cheio de água, com um tapume que deixava passar apenas alguns rasgos de luz, água com folhas e terra, punhos e tornozelos amarrados, gritos sôfregos a pedir ajuda e um frio inexplicável”, começou por contar Rita, que dá vida à personagem Madalena na trama.

“E eu, amei cada segundo. Porque são cenas como esta que me fazem acordar às 6h da manhã cheia de vontade de ir trabalhar. Cenas com as quais só mesmo os actores têm a oportunidade de ‘brincar’.”, afirmou a celebridade, terminado o seu texto com agradecimento a toda a equipa que a ajudou a concretizar a cena.

Esta imagem descreve o meu dia de hoje. Um tanque cheio de água, com uma lona que deixava passar apenas alguns rasgos de luz, água com folhas e terra, punhos e tornozelos amarrados, gritos sôfregos a pedir ajuda e um frio inexplicável. E eu, amei cada segundo. Porque são cenas como esta que me fazem acordar às 6h da manhã cheia de vontade de ir trabalhar. Cenas com as quais só mesmo os actores têm a oportunidade de “brincar”. E acima de tudo, são neste tipo de cenas que vejo quão maravilhoso é trabalhar com uma equipa de técnicos dedicados e que se entregam, tanto quanto eu, ao que adoram fazer. Obrigada EQUIPA. Obrigada @lourencomello . (Obrigada @kellybaileyy pela foto ) #actress #actresslife #actriz #vidadeactriz #nomakeup #ilovemyjob #filming #amoomeutrabalho #thuglife #potd #ootd #cold #truth #liveit #thankyou #myteamrocks @aherdeiratvi @tvioficial #mariajoaomira #madalena

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 26 de Jan, 2018 às 1:35 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório