Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Irmão de Kevin Spacey, que foi violado pelo pai, diz: "Ele é pior"

Randy Fowler acredita que o comportamento do ator é pior na medida em que este tem dinheiro e poder para exercer influência naquilo que lhe interessa.

Irmão de Kevin Spacey, que foi violado pelo pai, diz: "Ele é pior"
Notícias ao Minuto

20:47 - 25/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Kevin Spacey foi um dos nomes que surgiu no âmbito de uma série de denúncias de assédio e abuso sexual em Hollywood.

Randy Fowler, o irmão do ator, referiu que Kevin é muito “pior” que o pai dos dois. Aliás, o mesmo fez saber que foi violado mais de 50 vezes pelo progenitor, Thomas Fowler, que classificou como “criatura”, num claro ato de repulsa pelos maus tratos de que foi vítima entre os seis e os 14 anos.

Apesar de Spacey se ter voluntariado para passar por uma clínica de reabilitação, na sequência do escândalo, Randy acredita que o tratamento de nada servirá. “O Kevin era um rei no trono e acabou por ser destronado por todas as denúncias. Toda a minha vida pensei que tinha protegido o Kevin do meu pai e não serviu de nada, porque ele acabou por se tornar pior do que ele. Ele é pior, porque tem dinheiro e poder e exerce influência com isso”, refere numa entrevista ao The Sun.

Outra das questões que Randy abordou foi a possibilidade de Kevin Spacey também ter sido abusado pelo pai e ele não ter conhecimento disso. “Sempre pensei que salvei o meu irmão, mas desde que as denúncias contra ele apareceram comecei a pensar se também teria sido abusado. Mas como ele não fala comigo, provavelmente nunca irei saber”, refere.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório