Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Palácio de Buckingham procura assistente pessoal para Meghan Markle

Caso esteja interessado em trabalhar para a família real e ganhar mais de dois mil euros por mês, esta é a sua oportunidade.

Palácio de Buckingham procura assistente pessoal para Meghan Markle

O Palácio de Buckingham está a procurar um assistente pessoal e um secretário para a família real.

Os anúncios de emprego foram publicados esta quarta-feira, dia 24, no site do The Royal Household e não definem para quem os futuros funcionários vão trabalhar.

Contudo, segundo o jornal britânico Mirror, a assistente poderá destinar-se a trabalhar com Meghan Markle. De acordo com a publicação, a responsável pela comunicação do casal, Amy Pickerill, fará este trabalho apenas de forma transitória, até que os noivos encontre as pessoas ideias para os auxiliar nas novas funções.

A oferta de emprego, que procura uma assistente de comunicação, oferece um contrato anual e um vencimento de dois mil euros mensais. O futuro candidato ou candidata deverá instalar-se no Palácio de Buckingham, mas terá igualmente de apresentar disponibilidade para viajar no âmbito de visitas oficiais.

“Energia, entusiasmo e potencial”, formação académica nas “relações com os Media, intuição para as notícias, capacidade de acompanhamento dos temas da atualidade e ideias”, são os requisitos exigidos para a função.

Quanto ao lugar de secretário privado, a oferta propõe um vencimento superior a 2.800 euros mensais, um valor que depende da experiência apresentada. Caso reúna as condições exigidas e esteja disponível para apresentar a sua candidatura, poderá ver aqui as ofertas e fazer a sua candidatura.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório