Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

David Copperfield acusado de abusar sexualmente de uma modelo de 17 anos

Brittney Lewis assegura que o mágico a deixou num estado de inconsciência, depois de lhe ter colocado uma substância na bebida.

David Copperfield acusado de abusar sexualmente de uma modelo de 17 anos

A ex-modelo norte-americana Brittney Lewis acusou o mágico David Copperfield de a ter drogado e violado quando apenas tinha 17 anos, após um espetáculo em 1988. Conforme relata a alegada vítima, os dois conheceram-se durante um concurso de beleza na qual a mesma participou e onde David foi jurado. Foi nessa ocasião que trocaram números de telemóvel e que o ilusionista entrou em contacto com a família da jovem para convidar para um dos seus espetáculos, longe da cidade onde viviam.

Atualmente com 40 anos, Lewis conta ainda que viajou até à Califórnia, onde foi “muito bem tratada” por Copperfield e pela sua equipa, até chegar uma noite em que se encontrou sozinha com o mágico no hotel. A mesma garante que David colocou uma substância na sua bebida deixando-a num estado inconsciente. “Lembro-me que me tirou a roupa e depois começou a beijar-me na cara e no resto do corpo”, relata, acrescentando que desmaiou completamente nessa altura.

Até ao momento, nem os advogados, nem os representantes da estrela fizeram qualquer tipo de comentário acerca das acusações. A denúncia surgiu no âmbito do movimento #MeToo, através do qual várias mulheres da indústria do entretenimento têm denunciado casos de assédio ou abuso sexual. Este é um caso que não irá ser averiguado na medida em que o crime já prescreveu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório