Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Nuno Graciano "quebra o silêncio": "Fui massacrado. Tentaram destruir-me"

O apresentador explica o que o leva a estar afastado da televisão há dois anos em entrevista ao programa 'Alta Definição' do próximo sábado, dia 27.

Nuno Graciano "quebra o silêncio": "Fui massacrado. Tentaram destruir-me"

Nuno Graciano será o próximo entrevistado de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC.

Numa conversa franca, o apresentador "quebra o silêncio" sobre o que o leva a estar afastado da televisão há dois anos.

“Acabei por dar mão e braços a pessoas que hoje cagaram para mim completamente e isso é uma magoa enorme que eu tenho. Não acho justo, não acho correto, não acho que a vida tenha que ser assim.”, confessa Nuno Graciano num teaser da entrevista, partilhado no Facebook de Daniel Oliveira.

“Eu não faço nada em prol dos outros à espera que me retribuam, mas acho que o reconhecimento é uma coisa muito importante.”, acrescentou o famoso ‘Tio Careca’, que admitiu terem tendo destruir a sua vida nos últimos anos.

Fui muito massacrado ultimamente, fizeram-me de facto mal. Amachucaram-me, sabes, achincalharam-me, tentaram-me destruir. Porquê não sei ainda, acho que nunca saberei, mas tentaram destruir-me.”, confessou.

Afastado da Televisão, Nuno Graciano dedicou-se à produção de queijos Serra da Estrela e criou a marca ‘Queijo do Tio Careca’. “Eu tive que me reinventar, podia ter ficado como muitas pessoas em casa na cadeira a ver o que é que acontece, a ver se o telefone toca, mas eu disse não. Não me vão destruir porque eu não vou permitir. Eu tenho responsabilidades familiares, tenho quatro filhos fantásticos que eu tenho que criar e a quem tenho de dar o exemplo de que quando a vida nos prega rasteiras nós temos de nos reerguer”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório