Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Manuel Luís Goucha fala sobre o prémio que 'deu' ao irmão do namorado

Um momento que foi destacado por alguns meios de comunicação e que mereceu a 'resposta' do apresentador.

Manuel Luís Goucha fala sobre o prémio que 'deu' ao irmão do namorado
Notícias ao Minuto

11:16 - 24/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Recentemente, o prémio do passatempo ‘Quantos Queres’ do programa ‘Você na Tv’ foi entregue ao irmão do namorado de Manuel Luís Goucha, Fernando Oliveira. Como é habitual, Goucha e Cristina atenderam a chamada em direto e deram o prémio de 10 mil euros ao vencedor.

A situação foi noticiada por alguns meios da imprensa cor de rosa e o apresentador terá recebido muitos comentários nas redes sociais “a insinuar a sua cumplicidade na seleção do vencedor do passatempo”.

Um assunto que foi abordado no programa desta segunda-feira, dia 22.

“Não há interferência humana neste passatempo. Tudo é com o computador e na presença de um agente de autoridade”, começou por esclarecer Goucha, que logo de seguida recordou o dia em que Fernando ganhou o prémio.

“Naquela sexta-feira, realmente, quando [atendemos] era um Fernando, nós até nem percebemos bem porque eu acho que ele até desligou a chamada e depois tivemos que ligar. Não percebi que era de Vale de Maceira, percebi que era de Fronteira, que eu até disse: 'Alentejo, Alentejo'. Quando cheguei ao carro diz-me assim o Rui [namorado de Goucha]: ‘Sabes quem é que ganhou o jackpot? Foi o Fernando’. E eu: ‘Qual Fernando?’”, lembrou o apresentador. “O meu irmão”, terá respondido Rui Oliveira, ao que Goucha acrescentou na altura: ‘Ótimo’.

Logo de seguida, Cristina e Goucha disseram que foram tirar as dúvidas que tinham sobre as regras de quem pode ou não ligar para este tipo de passatempos.

“Nós pensávamos que, por exemplo, a minha mãe, a mãe dele, pessoas diretas, não podiam participar neste passatempo. Podem. As únicas pessoas que não podem concorrer são as que trabalham realmente na TVI”, justificou Cristina Ferreira.

Em relação ao facto da imprensa ter-se referido a Fernando como "o cunhado de Goucha", o apresentador não tardou em brincar: "Vou mesmo ter que casar porque eu achava que não tinha cunhado. Ele é irmão do meu companheiro, portanto, não me é nada ainda por cima. Mas agora vou ter que casar, já que me arranjaram um cunhado. Agora vai ter que ser". 

Veja o vídeo aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório