Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Maria Vieira defende privatização da RTP1: "As audiências são miseráveis"

Para a atriz, a venda do primeiro canal de televisão proporcionaria uma programação mais interessante e justa para os portugueses.

Maria Vieira defende privatização da RTP1: "As audiências são miseráveis"
Notícias ao Minuto

16:59 - 23/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Facebook

Maria Vieira partilhou mais uma reflexão na sua página de Facebook, desta vez, em relação ao caso da RTP1. Na visão da atriz, a contribuição dada pelos portugueses para o sustento do canal não é justa e explica porquê. “Em pleno Séc. XXI e num tempo em que os telespetadores têm acesso fácil a centenas de canais de todo o mundo não faz qualquer sentido e é sobretudo uma injustiça, obrigar os portugueses a pagar um canal de televisão que os mesmos nem sequer veem pois as audiências da estação do Estado são residuais, para não dizer absolutamente miseráveis!”, argumenta.

Entretanto, não deixa de criticar a forma como o canal tem sido gerido: “Está mais do que no tempo de pelo menos privatizar um dos dois canais de TV públicos, nomeadamente a RTP1, e deixar de dar emprego aos amigos, aos compadres, aos ex-sócios e aos familiares de quem gere e dirige a empresa para que apenas o mérito, a competência, o talento e a popularidade possam definir a escolha de quem no futuro for contratado para lá trabalhar”.

Concorda com esta opinião?

Leia a publicação completa:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório