Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Estar doente e a tomar conta do nosso bebé também doente não é fácil"

Júlia Belard e o filho Matias, de seis meses, apanharam uma virose forte que os deixou "completamente KO".

"Estar doente e a tomar conta do nosso bebé também doente não é fácil"

A atriz Júlia Belard partilhou no seu Instagram um longo desabafo, onde assinala o os seis meses de vida do filho, Matias, e fala sobre as dificuldades que sentiu na noite de sábado, dia 20, devido ao estado de saúde de ambos.

“Já me disseram que os duendezinhos pegam tudo às Mães. De maneira que ficámos os dois completamente KO. Estar doente e a tomar conta do nosso bebé também doente, enquanto se amamenta, é muito difícil. Mas as pessoas que estão doentes e se chegam para nós não parecem ter qualquer ideia disso (tema que gostaria de aprofundar noutra altura).”, começou por dizer a atriz, que fez questão de agradecer ao seu companheiro, Francisco Sérvulo, toda a ajuda prestada neste momento difícil.

“No fim de contas, este post era para celebrar o crescimento do meu filho e agradecer a este Pai que além de se ter revelado o melhor do mundo é também o meu melhor amigo. Se não fosse ele, certamente, esta noite não teria conseguido”, acrescentou.

Se há um momento que me dá vontade de voltar a ser Mãe, é este. O dia em que o duendezinho nasceu (parece mesmo com esse gorrinho, não parece?). O dia em que o puseram nos meus braços pela primeira vez. Verdadeiramente, o dia mais feliz das nossas vidas. Nem conseguimos dormir. Só queríamos olhar e olhar para ele. Vejam só como cresceu em 6 meses. É incrível. Ontem teve a sua primeira virose forte e uma grande febre. E pegou-me o duendezinho. Já me disseram que os duendezinhos pegam tudo às Mães. De maneira que ficámos os dois completamente KO. Estar doente e a tomar conta do nosso bebé também doente enquanto se amamenta é muito difícil. Mas as pessoas que estão doentes e se chegam para nós não parecem ter qualquer ideia disso (tema que gostaria de aprofundar noutra altura). No fim de contas, este post era para celebrar o crescimento do meu filho e agradecer a este Pai que além de se ter revelado o melhor do mundo é também o meu melhor amigo. Se não fosse ele, certamente, esta noite não teria conseguido. É por estas e por muitas outras que a licença de paternidade deveria ser MUITO mais do que 15 miseráveis dias. Os bebés estariam com certeza mais contentes e as famílias seriam mais felizes.

Uma publicação partilhada por Júlia Mantero Belard (@jbelard) a 21 de Jan, 2018 às 3:12 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório