Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Bruno Cabrerizo sobre a vida "dura" na Europa: "Fui garçom e motorista"

O ator falou sobre as dificuldades que enfrentou quando viveu fora do Brasil.

Bruno Cabrerizo sobre a vida "dura" na Europa: "Fui garçom e motorista"

Bruno Cabrerizo, o ator brasileiro que fez sucesso nas novelas portuguesas e viveu uma história de amor com Kelly Bailey, confessou em entrevista à revista Veja ter enfrentado sérias dificuldades quando decidiu viver na Europa.

Antes de voltar ao Brasil, para protagonizar a novela 'Tempo de Amar', Cabrerizo esteve uma longa temporada longe do seu país de origem, vivendo em Itália e mais tarde em Portugal.

“A realidade lá fora é dura. Somos considerados estrangeiros e temos que trabalhar muito para obter as nossas coisas. Batalhei para chegar aqui e quando olho para atrás, percebo a loucura que fiz ao deixar meu país de origem”, começou por dizer o ator.

Após abandonar a carreira de jogador de futebol e até se estabelecer enquanto ator, o ex-namorado de Kelly Bailey confessa ter trabalhado em diversas áreas: “Fui garçom, motorista de hotel, Relações públicas numa discoteca, trabalhei na contabilidade de uma multinacional em Itália e só depois entrei no mundo da moda, que me dava mais possibilidades financeiras de continuar a minha formação como ator”, contou.

Recorde que, durante a sua estadia em Portugal, Bruno Cabrerizo protagonizou novelas como ‘A Única Mulher’ e ‘Ouro Verde’.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório