Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Khloé Kardashian revela como é que o namorado soube da gravidez

A celebridade contou que foi Tristan quem começou a suspeitar que estava grávida.

Khloé Kardashian revela como é que o namorado soube da gravidez

Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão à espera do primeiro filho em comum, uma fase muito feliz das suas vidas.

De acordo com o que a celebridade contou no seu site esta quarta-feira, foi o companheiro quem começou a suspeitar da gravidez, o que a levou a ir comprar um teste.

“Ele estava de partida para Toronto e eu fui comprar um teste de gravidez. Na verdade, tive de lhe ligar no FaceTime para lhe contar. Estava tão nervosa e tão entusiasmada!”, contou Khloé. “É uma bênção e algo tão emocionante – mas acredito que os nervos são sempre a reação inicial”, acrescentou.

A socialite referiu também que se sentiu muito “abençoada” por ter contado sempre com o apoio do companheiro, a quem teceu rasgados elogios. 

“Ele ajudou-me a superar qualquer medo ou ansiedade que tivesse. Ele é sempre tão tranquilizador e confiante em relação a tudo o que diz respeito ao bebé. Ter um companheiro tão entusiasmado quanto eu é um bom sistema de apoio, é crucial. O Tristan tem sido um anjo. Este processo é cansativo – fisicamente e psicologicamente -, mas o Tristan tornou tudo tão fácil e bonito. Mais do que poderia imaginar”, afirmou.

Khloé Kardashian confessou ainda que para esconder a gravidez durante tanto tempo foi necessário “algumas sessões de styling, sérias estratégias e muita coragem”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório