Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Série revela que Gianni Versace tinha sido diagnosticado com sida

A descoberta da doença foi feita poucos dias antes do assassinato do famoso estilista.

Série revela que Gianni Versace tinha sido diagnosticado com sida

A série que retrata o assassinato Gianni Versace já estreou. ‘American Crime Story’ mostra a morte do famoso designer aos 50 anos de idade à porta da sua mansão, em Miami. Antes que a trama viesse a público, a família do estilista fez questão de dizer que não tinha nada a ver com a produção da história e que tudo não passava de uma “mera ficção”.

Apesar disto, a verdade é que pouco tempo depois da sua estreia, a série já está a dar que falar. A história dá conta que Versace tinha sida, algo sempre escondido pela família de forma a não prejudicar os negócios. A ‘teoria’ já circulava há alguns anos e nunca foi confirmada.

A trama foi inspirada pelo livro ‘Vulgar Favors’, da jornalista norte-americana, Maureen Orth, a qual revela que a doença foi descoberta poucos dias antes do assassinato em julho de 1997.

Importa sublinhar que a série nunca foi do agrado dos Versace. “Não a vi, nem a verei, também porque depois de tanto tempo, sempre sinto-me mal ao ver o Gianni de uma forma que não é verídica”, afirmou em entrevista Donatella Versace, irmã de Gianni.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório