Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Filho de Tom Jones vive na miséria mas sonha conhecer o pai

Jon Berkery, de 29 anos, vive num abrigo, após ter estado preso por posse de drogas.

Filho de Tom Jones vive na miséria mas sonha conhecer o pai

Enquanto, Tom Jones acaba de vender uma das suas luxuosas mansões em Los Angeles por 7 milhões de euros, um dos seus filhos, Jon Berkery, de 29 anos, vive num abrigo para pessoas sem casa, relata a imprensa internacional.

Berkery, fruto de um affair entre o cantor de ‘Sex Bomb’ e a modelo Katherine Berkery, ainda nos anos 1980, garante que o seu grande desejo é conhecer o pai, antes que seja tarde demais.

“Gostaria muito de o conhecer, perguntar-lhe como tem sido a sua vida e mostrar-lhe como é a minha”, confessa em entrevista ao Daily Mail. “Durante anos, estava farto e não queria vê-lo. Estava em conflito. Agora sei que a vida é muito curta. Preciso de o conhecer. Só espero que ele sinta o mesmo”, relata o jovem, que em 2008 conseguiu uma prova de ADN a confirmar o seu parentesco com o artista.

A falta de oportunidades de trabalho e a perda da sua casa levou a que passasse por uma fase complicada da sua vida. Viveu durante meses no seu carro, em Miami, e foi preso por posse de drogas. Entretanto frequentou um programa de reabilitação e hoje garante que está livre dos vícios.

“Não quero dinheiro nem ajuda com a minha carreira, nada disso. Só quero conhecer o meu pai antes que seja demasiado tarde. Como ambos sabemos, a vida é demasiado curta para deixarmos passar coisas tão importantes”, reflete.

Jon Berkery pretende seguir os passos do pai no mundo da música. Aliás, nas declarações ao Daily Mail confessou que gostaria de mostrar alguns dos temas que gravou ao progenitor.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório