Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Cláudio Ramos responde a quem não gostou de o ver nu nas redes sociais

"Não é um crime e não ofende ninguém", afirmou o comentador televisivo, que viu a sua foto ser retirada das redes sociais.

Cláudio Ramos responde a quem não gostou de o ver nu nas redes sociais

Na noite de quarta-feria, dia 18, Cláudio Ramos resolveu publicar uma foto nu, comparando-se a Ricky Martin.

Contudo, a imagem ousada não agradou a alguns seguidores e houve mesmo quem tivesse denunciado a publicação. As queixas dos internautas levaram o Instagram a apagar a imagem da página do comentador televisivo, uma decisão que levou Cláudio a reagir publicamente.

“Publiquei ontem uma foto minha numa paródia a uma do Ricky Martin. Com a legenda ‘Se o Ricky Martin pode eu também posso’. Pelos vistos não! Alguém achou que não. Denunciou e o Instagram, uma pessoa séria, retirou a publicação”, pode ler-se no página oficial da celebridade.

“É uma fotografia o resto está nos olhos de cada um. Não é um crime e não ofende ninguém. A outra desapareceu, aqui fica a comparação, até que voltem a denunciar. Bom dia!”, justificou o comentador, voltando assim a publicar a foto no Instagram.

... Publiquei ontem uma foto minha numa paródia a uma do Ricky Martin. Com a legenda “Se o @ricky_martin pode eu também posso’. Pelos vistos não! Alguém achou que não. Denunciou e o Instagram, uma pessoa séria, retirou a publicação. É uma fotografia o resto está nos olhos de cada um. Não é um crime e não ofende ninguém. A outra desapareceu, aqui fica a comparação, até que voltem a denunciar. Bom dia! #claudioramos #euclaudio

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 18 de Jan, 2018 às 12:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório