Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

A nova conquista de Maria Vieira que "incomoda 'belhos' invejosos"

Maria Vieira fez parte do elenco da série ‘Brasil a Bordo’, que irá estrear na Rede Globo este mês.

A nova conquista de Maria Vieira que "incomoda 'belhos' invejosos"

Maria Vieira tem motivos para sorrir. Tal como a própria atriz partilhou nas redes sociais, no dia 25 deste mês irá estrear na Rede Globo ‘Brasil a Bordo’, uma série de Miguel Falabella.

“Depois de cumprido o luto pela tragédia ocorrida no acidente aéreo da Chapeconse que vitimou 71 pessoas, e depois de ter estreado por antecipação no aplicativo ‘Globo Play’ e na 'Globo Portugal' (em ambos os casos com enorme sucesso) eis que a série de Miguel Falabella vai finalmente estrear em canal aberto, na Rede Globo, perante um universo de potenciais 200 milhões de telespectadores!”, começa por informar na sua página de Facebook.

Entretanto, a atriz não perde a oportunidade de lançar algumas farpas: “E eu volto assim pela terceira vez aos ecrãs da TV Globo dando seguimento à minha carreira internacional que tanto incomoda alguns daqueles 'belhos' invejosos que inacreditavelmente ainda fazem programas com audiências miseráveis numa estação de televisão que é sustentada pelos contribuintes portugueses que pagam para não ver o que eles lá fazem!”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório