Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Teoria da conspiração: Kylie foi barriga de aluguer de Kim?

Fãs nas redes sociais acreditam que Kylie Jenner foi a barriga de aluguer da irmã tendo em conta que su

Teoria da conspiração: Kylie foi barriga de aluguer de Kim?

Esta semana, Kim Kardashian deu uma grande novidade no seu website: a filha da socialite e do companheiro, Kanye West, já nasceu. A mulher escolhida para ser barriga de aluguer do casal já deu à luz e claro que este foi um momento muito especial para o clã mais famoso do mundo.

Contudo, e apesar da imensa felicidade transmitida por Kim, desde logo os internautas começaram a alimentar uma série de teorias quanto ao nascimento da bebé. Uma delas dizia que, na verdade, a barriga de aluguer da empresária tinha sido a irmã mais nova, Kylie Jenner.

Na imprensa internacional chegaram a surgir rumores de que também Kylie tinha dado à luz na sexta-feira da semana passada.

“Talvez a Kylie Jenner tenha sido a barriga de aluguer de Kim Kardashian”, lê-se nas redes sociais. “Se a Kylie aparecer de forma mágica na próxima semana, ou na seguinte, ela foi com certeza a barriga de aluguer de Kim”, comentou outro. À semelhança destes comentários surgiram muitos outros.

De recordar que a bebé de Kim e Kanye nasceu esta segunda-feira, dia 15. Quanto a Kylie continua ‘desaparecida’, tal como se tem verificado nos últimos meses.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório