Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Dânia Neto esclarece declarações sobre assédio sexual em Portugal

"Não tenho nada a apontar a nenhum canal com o qual trabalhei, bem pelo contrário", afirmou a atriz.

Dânia Neto esclarece declarações sobre assédio sexual em Portugal

Após ter revelado que foi vítima de assédio sexual durante uma entrevista ao podcast do Rui Unas, 'Maluco Beleza, Dânia Neto veio a público esclarecer as suas declarações sobre o tema.

Na entrevista, a atriz refere que o episódio aconteceu no início da sua carreira e que já não trabalha no canal onde tudo aconteceu: “Deixei de trabalhar com essas pessoas, deixei inclusivamente de trabalhar nesse canal”.

Dânia referiu ainda que o assédio aconteceu entre 2007 e 2008, criando o rumor de que poderia estar a referir-se à época em que trabalhou na TVI.

Um boato que a atriz fez questão de esclarecer: "No seguimento das notícias veiculadas a propósito da minha presença no podcast do Rui Unas, 'Maluco Beleza', esclareço que tenho consciência da sensibilidade do tema em questão, porém a minha resposta foi relativa a um episódio que me deixou desconfortável no passado, sem menção a qualquer entidade ou empresa, e que foi resolvido à data", começou por dizer.

"Não tenho nada a apontar a nenhum canal com o qual trabalhei, bem pelo contrário. Mantenho relações onde existe o maior respeito entre ambas as partes em todos os canais nacionais onde tenho trabalhado", concluiu Dânia Neto. 

No seguimento das noticias veiculadas a propósito da minha presença no podcast do Rui Unas, “Maluco Beleza”, esclareço que tenho consciência da sensibilidade do tema em questão, porém a minha resposta foi relativa a um episódio que me deixou desconfortável no passado, sem menção a qualquer entidade ou empresa, e que foi resolvido à data. Não tenho nada a apontar a nenhum canal com o qual trabalhei, bem pelo contrario. Mantenho relações onde existe o maior respeito entre ambas as partes em todos os canais nacionais onde tenho trabalhado.

Uma publicação partilhada por Dânia (@danianeto) a 16 de Jan, 2018 às 4:10 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório