Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"As minhas amigas estão de bebé na barriga. Eu de mochila às costas"

De viagem pela América do Sul, Diana Nicolau faz retrospetiva antes de celebrar 31 anos.

"As minhas amigas estão de bebé na barriga. Eu de mochila às costas"
Notícias ao Minuto

21:10 - 15/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Diana Nicolau

Esta sexta-feira, um dia antes de completar 31 anos, Diana Nicolau escreveu um texto nas redes sociais onde fala da viagem que faz há já oito meses pela América do Sul. 

"Amanhã faço 31 anos. As minhas amigas estão de bebé na barriga. Eu estou de mochila às costas. Não me sinto com mais de 20, não me dão mais de 24, mas não quero que me tirem anos", lê-se na legenda de um vídeo onde a atriz surge a andar de bicicleta. 

A portuguesa realçou o quanto a viagem lhe trouxe vivências inesquecíveis e revelou o desejo de continuar 'pelo mundo'.

"Já viajo há 8 meses e os 31 que já vivi trouxeram me até aqui e vão me levar ainda mais longe e quando regressar volto com mais 10 anos de tanta história que ouvi e lugares que conheci", acrescentou. 

Quando comecei esta aventura de me mandar sozinha para a América do Sul, comecei um blog. Porque gosto de escrever e queria partilhar as minhas e as histórias dos que se cruzam comigo. O Pai Natal lá achou que o meu computador já tinha dado tudo a este continente e lá se foi o blog. Por uns tempos dei folga à escrita, mas agora voltou a vontade. Amanhã faço 31 anos. As minhas amigas estão de bebé na barriga. Eu estou de mochila às costas. Não me sinto com mais de 20, não me dão mais de 24, mas não quero que me tirem anos. Hoje a Pilar de 5 anos tentou adivinhar a minha idade e deu-me 7. Já viajo há 8 meses e os 31 que já vivi trouxeram me até aqui e vão me levar ainda mais longe e quando regressar volto com mais 10 anos de tanta história que ouvi e lugares que conheci. Tchintchin aos 31 que passaram e aos que hão-de vir. #solotraveller #sudamerica #31 #dianas #backpackers #mochileros

Uma publicação partilhada por Diana Nicolau (@diana_nicolau) a 15 de Jan, 2018 às 12:39 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório