Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Macaco de estimação de Bieber ficou 'traumatizado' após viver com cantor

Justin Bieber entregou o animal às autoridades alemães há cinco anos, por não ter os documentos de que necessitava para entrar a Europa.

Macaco de estimação de Bieber ficou 'traumatizado' após viver com cantor

Há cinco anos, Justin Bieber deu que falar por causa de um macaco de estimação que trouxe para sua casa. Passado algum tempo, e tal como a imprensa internacional o garante, o animal acabou por ser abandonado pelo artista num aeroporto alemão.

Ora, segundo a responsável do Parque Serengeti, em Hodenhagen, para onde o macaco foi levado, OG Mally, está com dificuldades em comunicar com outros animais da mesma espécie.

“Ele tem dificuldades na linguagem dos macacos-prego”, garantiu a responsável, acrescentando que os sons que o mesmo emite se parecem bastante com a linguagem dos humanos.

“Ele foi tirado das mãos da mãe antes que pudesse aprender a viver como um macaco”, acrescentou a responsável, lançando a suspeita de que o animal terá sido comprado no mercado negro.

Sabe-se que Mally tinha apenas 14 semanas de vida quando foi retirado das mãos do cantor pelas autoridade alemãs, por não ter os documentos necessários para entrar num país europeu.

Importa sublinhar que esta não foi a única vez que Justin teve problemas relacionados com animais. Suspeita-se que a estrela tenha abandonado um gato e um buldogue, para além de ter alugado um tigre para animar uma das suas festas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório