Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Esta fotografia foi tirada em 1949. Faço 69 anos"

António Sala completou mais um ano de vida este sábado, dia 13, e fez questão de presentear os fãs com uma recordação de infância.

"Esta fotografia foi tirada em 1949. Faço 69 anos"
Notícias ao Minuto

11:20 - 14/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama António Sala

Estreou-se em televisão como cantor, depois de ter passado por algumas rádios. As estações radiofónicas continuaram a fazer parte da sua vida, assim como a música, mas contou ainda com uma reconhecida carreira como apresentador.

António Sala completou este sábado, dia 13, mais um ano de vida e quis celebrar a data especial junto dos seus seguidores. Na página que tem no Facebook, o apresentador decidiu partilhar uma recordação de infância, aproveitando para deixar ainda uma mensagem de agradecimento a Deus.

“Esta minha fotografia foi tirada em 1949 e eu faço hoje sessenta e nove anos. Dou graças a Deus pelo maravilhoso dom da vida. Agradeço-Lhe pelos meus pais, por toda a minha fantástica família, fabulosos amigos, a realização do meu trabalho, experiências, momentos inesquecíveis, momentos menos bons, alegrias, emoções, tristezas, conhecimento, ternura, sorrisos e lágrimas, saúde e também pela força na luta para tentar vencer enfermidades. Hoje é para mim o dia da gratidão. Meu Deus, obrigado por tudo e ajuda-me a ser uma pessoa melhor, mais fraterna e mais útil em cada dia da minha existência. Só assim é que a Vida se justifica e vale a pena ser vivida plenamente. Obrigado Senhor por todo este já longo caminho. Estou-te muito grato e sinto-me feliz”, disse António Sala.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório