Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Barack Obama não tem jeitinho nenhum para mudanças (e que o diga Malia)

O ex-Presidente dos Estados Unidos deu uma entrevista na qual confessou que não tem jeito para montar mobílias.

Barack Obama não tem jeitinho nenhum para mudanças (e que o diga Malia)

Barack Obama pode ter ocupado uma das posições mais importantes do mundo, mas isso não quer dizer que não tenha passado por todos os desafios inerentes ao seu papel de pai. O ex-Presidente dos Estados Unidos falou precisamente sobre o assunto numa entrevista com David Letterman, para o programa da Netflix - ‘My Next Guest Needs No Introduction’.

Quando a filha mais velha, neste caso Malia, teve de mudar de casa por causa da Universidade, uma das grandes dificuldades que Obama teve foi na montagem da mobília do seu quarto.

“Era basicamente inútil. Toda a gente me tinha visto a chorar basicamente nas três semanas antes [da mudança], por isso a Malia, que é muito pensativa, disse, ‘Pai, sabes, tenho este candeeiro na caixa, poderias juntá-lo à secretária?’ Eu disse, ‘Claro’. Deveria ter levado três ou cinco minutos, até porque tinha uma pequena ferramenta. Eram apenas quatro partes e eu estava ali, a mexer naquela coisa durante um quarto de hora ou mais. A Michelle tinha acabado de limpar e de organizar os armários e eu estava ali patético”, confessou.

Na mesma conversa, Obama confessou que apesar de sentir que deixar a filha na faculdade era como se tivesse feito uma “cirurgia de peito aberto’, também reconhece que as novas tecnologias facilitam muito o seu contacto diário.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório