Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Seal alega que Oprah Winfrey sabia dos casos de assédio contra Weinstein

O artista recorreu às redes sociais para expressar a sua opinião em relação à apresentadora sobre os escândalos que têm vindo a assombrar Hollywood nos últimos meses.

Seal alega que Oprah Winfrey sabia dos casos de assédio contra Weinstein
Notícias ao Minuto

10:00 - 11/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cinema

Depois do discurso inspirador de Oprah Winfrey na gala dos Globos de Ouro – que este ano contou com o movimento ‘Time's Up’, uma homenagem a todas as mulheres que têm vindo a divulgar nos últimos meses os seus episódios de assédio sexual em Hollywood de que são vítimas – Seal levou agora um assunto polémico para as redes sociais.

O artista alegou que Oprah já sabia dos rumores sobre os casos de assédio contra Harvey Weinstein, mas que não fez nada contra isso.

“Tu já tinhas ouvido os rumores, mas não fazias ideia de que ele estava a atacar uma série de jovens atrizes que, por sua vez, não faziam ideia naquilo em que se estavam a meter. A culpa é minha. #HipocrisiaHollywood”, lê-se na legenda da montagem fotográfica publicada na conta do Instagram de Seal, onde se pode ler nas imagens: “Quando fazes parte do problema há décadas… Mas de repente todos acham que tu és a solução”.

No entanto, Seal não mostrou nenhuma prova concreta de que Oprah sabia das acusações contra Weinstein.

Oh I forgot, that's right.....you'd heard the rumours but you had no idea he was actually serially assaulting young stary-eyed actresses who in turn had no idea what they were getting into. My bad. #SanctimoniousHollywood

Uma publicação partilhada por SEAL (@seal) a 10 de Jan, 2018 às 2:05 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório