Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Nunca soube que queria uma criança com síndrome de Down até te ter a ti"

Eduardo Beauté escreveu nas redes sociais uma mensagem emotiva dedicada ao filho Bernardo.

"Nunca soube que queria uma criança com síndrome de Down até te ter a ti"

Esta quarta-feira, dia 10, Eduardo Beauté usou as redes sociais para dedicar ao filho Bernardo, de seis anos, uma emotiva mensagem de amor.

O cabeleireiro lembrou, através de uma publicação no Instagram, o facto do menino ser portador de síndrome de Down, uma doença que confessa estar a conhecer aos poucos.

“Meu querido filho, não consigo descrever o quanto te amo, meu filho lindo! Nunca soube que queria uma criança com síndrome de Down até te ter a ti, tenho-te e és o meu raio de luz, a minha exuberância e a masculinidade personificada. És uma criança com síndrome de Down, tens um génio forte, entendes o mundo de uma forma particular, de uma forma que que eu próprio também estou a aprender aos poucos.”, escreveu Eduardo Beauté, que é pai adotivo de duas outras crianças, Lurdes e Eduardo.

Meu querido filho, Não consigo descrever o quanto te amo, meu filho lindo!!! Nunca soube que queria uma criança com síndrome de Down até te ter a ti, tenho-te e és o meu raio de luz, a minha exuberância e a masculinidade personificada. És uma criança com síndrome de Down, tens um gênio forte, entendes o mundo de uma forma particular, de uma forma que que eu próprio também estou a aprender aos poucos. Estou grato à vida porque te tive a ti,  Obrigado meu Deus...

Uma publicação partilhada por Eduardo Beauté (@beauteeduardo) a 10 de Jan, 2018 às 6:06 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório