Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Acusado de assédio sexual, Michael Douglas desmente alegações

Uma ex-funcionária terá dito que o ator teve um comportamento inapropriado à sua frente.

Acusado de assédio sexual, Michael Douglas desmente alegações
Notícias ao Minuto

13:03 - 10/01/18 por Marina Gonçalves

Fama Ator

Michael Douglas nega as acusações de assédio sexual de uma antiga funcionária. Em conversa com a Deadline, o ator, de 73 anos, contou que a ex-empregada alegou que o ator teve um comportamento inapropriado à sua frente.

Ao que se consta, a mulher disse também que o artista usou uma linguagem sugestiva, impedindo-a de prosseguir a sua carreira na indústria cinematográfica depois de a ter despedido.

“Isto é completamente mentira, uma invenção, não há nenhuma verdade”, afirmou Douglas. Sobre as acusações de linguagem imprópria, o ator referiu que “nada disso foi dirigido a ela". “Ela pode ter ouvido conversas privadas e ter ficado ofendida com isso", explicou.

Em relação ao facto de alegadamente ter arruinado a carreira da mulher, Michael Douglas garante que “nunca a afastou”.

"Ela era uma senhora que estava envolvida no desenvolvimento da minha empresa, e nós não tivemos bons resultados no período em que ela lá esteve, então eu simplesmente segui em frente. Se as pessoas da indústria me perguntassem sobre o trabalho dela, tinha de ser honesto, mas nunca a afastei”, afirmou.

O marido de Catherine Zeta-Jones descreveu as alegações como “extremamente dolorosas". "Orgulho-me da minha reputação neste negócio, já para não mencionar a longa história do meu pai", acrescentou, referindo-se a Kirk Douuglas, mostrando-se também preocupado com a sua família, principalmente com os filhos, que diz estarem “assustados e muito desconfortáveis”. “Eles estão mesmo magoados. Têm de ir para a escola preocupados com o que poderá sair sobre o pai em algum artigo”, frisou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório