Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Indiferente às críticas, Sofia Ribeiro exibe orgulhosamente o seu corpo

A atriz está a desfrutar de uns dias de descanso no Brasil e tem aproveitado o bom tempo para fazer praia. Nas redes sociais, partilha alguns desses momentos, sem medo de mostrar o seu corpo.

Indiferente às críticas, Sofia Ribeiro exibe orgulhosamente o seu corpo

O ano de Sofia Ribeiro começou no Brasil, onde está a desfrutar de uns dias de descanso, como tem mostrado aos seus seguidores.

A aproveitar da melhor maneira o calor do país, a atriz tem vindo a partilhar algumas fotografias nas redes sociais onde surge em biquíni. Imagens que deram que falar recentemente, uma vez que a figura pública foi alvo da “maldade” de alguns internautas, em relação ao seu corpo.

Comentários esses que receberam uma resposta da atriz, que não se mostrou incomodada com o facto de ter celulite.

E a mais recente prova da afirmação de Sofia Ribeiro é a fotografia que partilhou na sua conta do Instagram, onde aparece no meio da areia, em fato de banho. “Estamos juntas. Obrigada. Sem pudores. Mulheres. Aceito-me. Não somos bonecas. Não somos perfeitas. Somos reais. Lindas nas nossas imperfeições. Ama-te como és. Não vivo presa ao meu corpo”, são algumas das hashtag que a atriz usou para descrever a imagem.

B o m Da #estamosjuntas #obrigada #sempudores #mulheres #aceitome #naosomosbonecas #naosomosperfeitas #somosreais #lindasnasnossasimperfeicoes #amatecomoes #naovivopresaaomeucorpo #exercitoaminhaalma #hajasaude #hajamarparanadar #forçasparacorrer #vidaparaviver #musicasparacantar #sorrisosparadar #luz #foco #fe

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 10 de Jan, 2018 às 2:49 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório