Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Sofia Ribeiro responde a comentários maldosos: "Tenho celulite e então?"

A atriz partilhou nas redes sociais um longo desabafo, onde respondeu a todos os que criticam o seu corpo.

Sofia Ribeiro responde a comentários maldosos: "Tenho celulite e então?"

De férias no Brasil, Sofia Ribeiro tem publicado no Instagram várias fotografias em biquíni. Contudo, as imagens não têm sido recebidas da melhor maneira e muitas delas foram alvo da “maldade” de alguns seguidores.

Como forma de responder a todos os que criticam o seu corpo e as suas formas, Sofia usou as redes sociais para deixar um longo desabafo.

“Tenho Celulite sim, e muita até. Tens razão. Não é mentira nenhuma! Mas achas mesmo que não sabia? Tenho celulite e então? Que se lixe a celulite. Também tenho cicatrizes pelo corpo todo, tenho uns pés feinhos, tadinhos. Tenho uma barriguita que não adoro, varizes, retenção de líquidos, pernas, braços e mãos inchados, um dente encavalitado, às vezes também tenho borbulhas e tenho um olho maior que o outro...E devo ter muito mais do que isto, acredita!”, começou por escrever a atriz.

Recorde-se que, há dois anos, Sofia Ribeiro foi diagnosticada com cancro de mama e teve de se submeter a diversos tratamentos que a levaram a aumentar de peso, algo que a atriz fez questão de lembrar: “Queria vos ver! Queria ver-te a ti e a alguns maldosos/as que andam por ai... Depois de terem feito meses e meses de químicos e etc...Depois de continuarem a fazer medicação diariamente, durante anos... E terem o corpo que eu e muitas mulheres têm ao custo que só nós, é que sabemos. Acham mesmo que estamos preocupadas com Celulite?”, concluiu Sofia Ribeiro, que juntou ao seu texto uma fotografia sua em biquíni.

Tenho Celulite sim, e muita até.Tens razão. Não é mentira nenhuma! Mas achas mesmo que não sabia? Tenho celulite e então? Que se lixe a celulite. Também tenho cicatrizes pelo corpo todo, tenho uns pés feinhos, tadinhos. Tenho uma barriguita que não adoro, varizes, retenção de líquidos, pernas, braços e mãos inchados, um dente encavalitado, às vezes também tenho borbulhas e tenho um olho maior que o outro...E devo ter muito mais do que isto, acredita!..E então?! Mais do que o corpo que vês por fora, tenho um sorriso na alma que aconteça o que acontecer, não me deixa. E tu tens o quê? Queria vos ver! Queria ver-te a ti e a alguns maldosos/as que andam por ai... Depois de terem feito meses e meses de quimicos e etc...Depois de continuarem a fazer medicação diariamente, durante anos... E terem o corpo que eu e muitas mulheres têm ao custo que só nós, é que sabemos. Acham mesmo que estamos preocupadas com Celulite? "Bobagem é não viver a realidade." #valorestrocados #maisamorporfavor #tenhocelulitesimeentao #aceitome #liberdadepradentrodacabeca #estamosjuntas #amatecomoes #naovivopresaaomeucorpo #exercitoaminhaalma #hajasaude #hajamarparanadar #forçasparacorrer #vidaparaviver #musicasparacantar #sorrisosparadar #luz #foco #fe 

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 9 de Jan, 2018 às 8:23 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório