Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

De preto? As famosas que deram (outra) cor aos Globos de Ouro

Nem todos os presentes apoiaram o movimento 'Time's Up'.

Notícias ao Minuto

11:53 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Look

A 75.º edição dos Globos de Ouro ficou marcada com a homenagem às mulheres que têm vindo a partilhar com o mundo as suas histórias de assédio sexual em Hollywood.

O preto foi a cor do protesto que vestiu a grande parte dos famosos que estiveram presentes na gala, como, de resto, pode verificar numa outra galeria de imagens que aqui lhe deixamos. A portuguesa Iva Domingues, presente na gala, alinhou com a maioria.

No entanto, houve quem não aderisse a este movimento, ‘Time's Up’, como foi o caso de Rose McGowan, e optasse por um look colorido.

Blanca Blanco foi uma das caras que não quis levar o preto à gala. Para a ocasião, a atriz escolheu um elegante e ousado vestido vermelho, muito decotado e com uma grande racha.

Por sua vez, a modelo Barbara Meier também decidiu levar o brilho à passadeira vermelha dos Globos de Ouro, com um visual floral e com algumas transparências.

Quem também não aderiu ao movimento foi a atriz, produtora e presidente da The Hollywood Foreign Press Association, Meher Tetna. Em vez disso, escolheu um look colorido: Um vestido vermelho com flores espalhadas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório