Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Mafalda Pinto fala abertamente das suas escolhas como mãe

A atriz partilhou um desabafo nas redes sociais sobre o seu papel na maternidade.

Mafalda Pinto fala abertamente das suas escolhas como mãe
Notícias ao Minuto

08:39 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Mafalda Pinto é muito ativa nas redes sociais e é esta a forma mais rápida que usa para falar com os fãs e partilhar alguns dos desabafos, como tem feito em relação ao seu papel como mãe.

Ainda este fim de semana, a figura pública, que foi mãe pela segunda vez em dezembro do ano passado, de Martim, recorreu à sua página do Facebook para falar abertamente sobre as suas escolhas como mãe.

Sim vai continuar a dormir na minha cama. Sim vai andar sempre no meu colo. Sim dou beijos o tempo todo. Sim vai mamar durante o tempo que ele quiser, onde quiser, quantas vezes quiser e até deixar de precisar (Mel parou aos 3 anos). Sim vou continuar a acordar com torcicolo por dormir sentada na cama com ele no colo. Sim aceito que não irei ao cinema e ao teatro durante uns dois anos (temos sempre a Netflix).Sim vou passar horas a fio só olhando para ele”, começou por dizer Mafalda Pinto.

Na mesma publicação, a blogger referiu ainda que não pretende contratar nenhuma babysitter para tomar conta do seu bebé, assim como também “não vau dar chupeta” ao filho, nem biberão. “Não não sinto falta de trabalhar fora de casa. Não não vou colocar na creche”, acrescentou.

Quando você tem o primeiro filho você não sabe o que te espera. No segundo fica comprovado: você é louca mesmo e curte muito ser mãe. Porque não tem nada mais intenso nem nada melhor no mundo. Parabéns a todas as mães”, rematou.

Recorde-se que Mafalda Pinto e o marido, Edgar Miranda, já são pais da pequena Mel.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório