Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Justin Bieber e Selena Gomez parecem "miúdos apaixonados"

A relação dos artistas não podia estar numa melhor fase.

Justin Bieber e Selena Gomez parecem "miúdos apaixonados"

A relação de Justin Bieber e Selena Gomez está bem e recomenda-se. Pelo menos segundo as últimas notícias adiantadas pela imprensa internacional. Segundo o The Blast, os dois estão mais apaixonados que nunca: “Eles são como dois miúdos na escola que não conseguem andar um sem o outro”, afirmou uma fonte à publicação

Sabe-se ainda que o casal tem procurado a orientação da igreja que o cantor frequenta. “Eles não querem repetir os mesmos erros. Eles deixaram claro que tiveram problemas no passado, por isso, querem receber orientação. Eles amam-se e querem fazer o melhor um pelo o outro”, sublinhou.

Justin, de 23 anos, sente-se um “sortudo” por ter voltado com a artista de 25. “O Justin quer ser um melhor homem porque não quer estragar as coisas com a Selena. Ele sabe que é um sortudo por ter uma segunda oportunidade e não toma nada como garantido. E a verdade é, esta ‘transformação’ não foi muito difícil para ele porque era uma coisa que queria”, adianta, acrescentando que a Selena foi o único motivo pelo qual ele mudou a sua vida. “Foi ela que fez com que ele se envolvesse com a igreja e isso abriu todo um grupo novo de amigos para ele também”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório